sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma voz


Longe de ti, eu pergunto a mim...
Para onde eu irei...
O começo da estrada é incerto... 
A vida sem Jesus é deserta.
Eu quero uma voz, preciso ouvir a sua voz Jesus.
Preciso de uma voz, que me faça sorrir.
Que me traga alegria.

Nada vai calar a voz dos que clamam ao Senhor...
Levante e pregue a palavra para a honra do Senhor.
Nada vai calar a voz dos que clamam ao Senhor
Levante e pregue a palavra para a honra e a glória do Senhor
Ele nunca te deixara, se ele ouvir a sua voz

Tira-me daqui, tira-me daqui senhor Jesus,
Pois a vida sem ti não tem valor...

Eu quero te ouvir...

Eu quero te sentir...

Eu quero te ver...



Um comentário:

  1. Eu simplesmente adorei !!! A música, as suas vozes, seus depoimentos, enfim... vocês são muito especiais!!! Beijos nos seus corações e sejam cada vez mais felizes!!! Deus abençõe suas vidas!!! Parabéns !!!Bjs

    ResponderExcluir